Quinta-Feira, 27 de fevereiro de 2025

Postado às 09h45 | 22 Ago 2018 | Debate sobre segurança pública não terá a presença de Robinson

Crédito da foto: Reprodução Debate sobre segurança será realizado na noite desta quarta-feira

O Forum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (FOSEG-RN) reunirá, nesta quarta-feira (22), os candidatos ao Governo do Estado para um debate sobre Segurança Pública.

O evento será realizado a partir das 22h, com transmissão ao vivo pela TV União (canal 26 analógico e 800 HD - Cabo Telecom). É possível assistir também pelo aplicativo União Play, que pode ser baixado gratuitamente.

O Fórum de Segurança é composto por policiais civis, policiais militares, policiais federais, agentes penitenciários, bombeiros militares, guardas municipais e agentes de trânsito. De acordo com a entidade, o objetivo é ouvir dos candidatos as propostas e planejamentos que serão empregados na Segurança Pública a partir da próxima gestão.

Durante o debate, os candidatos vão responder questões elaboradas pelos integrantes do Fórum de Segurança. Além disso, haverá um bloco de perguntas e respostas entre os próprios candidatos.

Todos os oito candidatos ao Governo do Estado foram convidados e apenas o candidato Robinson Faria (PSD) informou que não estará presente. Com isso, irão participar: Brenno Queiroga (Solidariedade), Carlos Alberto (PSOL), Carlos Eduardo (PDT), Dário Barbosa (PSTU), Fátima Bezerra (PT), Freitas Júnior (REDE) e Heró Bezerra (PRTB).

O acesso ao auditório do SINPOL-RN será restrito. Somente filiados aos sindicatos e associações que integram o FOSEG-RN poderão ingressar, porém, mediante inscrição feita previamente junto à diretoria das entidades.

Tags:

Robinson Faria
debate
segurança pública
governador
FOSEG-RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO