Sexta-Feira, 16 de maio de 2025

Postado às 09h15 | 16 Out 2018 | Carlos Eduardo recebe apoio do prefeito e vereadores de Parnamirim

Crédito da foto: Cedida Candidato Carlos Eduardo recebido por eleitores e apoiadores em Parnamirim

O prefeito de Parnamirim (Grande Natal), Rosano Taveira e 13 vereadores declararam apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo(PDT) no segundo turno.

O anúncio ocorreu no bairro Cohabinal na noite de segunda-feira(15), com presença do deputado estadual eleito Coronel Azevedo (PSL), representando a aliança com o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Carlos Eduardo, que venceu em Parnamirim no primeiro turno por diferença de 7 mil votos e quer ampliar a maioria: “Parnamirim nos deu grande vitória no primeiro turno, agora certamente ampliará em muito a diferença em nosso favor com a chegada de tantos apoios valorosos.”

Além do prefeito Taveira, anunciaram voto para Carlos Eduardo a vice-prefeita Elienai Cartaxo, Presidente da Câmara Municipal, Irani Guedes e vereadores: Abidene Salustiano, Pastor Alex, Binho de Ambrósio, Léo Lima, Thiago Cartaxo, Diniz, Betinho da Mala, Vandilma, Rogério Santiago, Jeová, Doutor Yuri e Maurício Veículos.

Coronel Azevedo fez um discurso forte, disse que “Carlos Eduardo é candidato da ordem e Fátima tem apoio de facção.”

 Eleito deputado estadual com 27.606 votos, o Coronel Azevedo disse que a vitória de Carlos Eduardo para governador e Jair Bolsonaro para presidente será um “choque de ordem na segurança pública” e o fim do derramamento de sangue das mortes de inocentes e policiais. “O segundo turno é a luta do bem contra o mal”.

Tags:

Carlos Eduardo
Parnamirim
prefeito
Taveira
PSL
eleições
Rio Grande do Norte

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO