A chapa “OAB Presente”, formada pelos advogados Bárbara Paloma (presidente) e Glauber Soares (vice-presidente), venceu as eleições para nova diretoria da Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mossoró. Superou a chapa concorrente “OAB Forte”, encabeçada pelos advogados Otoniel Maia Júnior e Olívia Campos.
Bárbara Paloma venceu o pleito com 483 votos, contra 341 de Otoniel Júnior. Ela vai suceder no cargo o atual presidente Canindé Maia.
Entre as propostas de Bárbara Paloma/Glauber, se destacou a defesa das prerrogativas e a valorização da advocacia. A chapa “OAB Presente” se comprometeu combater a criminalização da advocacia e defender intransigentemente as prerrogativas profissionais.
Também assumiu o compromisso de exigir a implantação da Procuradoria de Prerrogativas da Sebseccional, com advogado (a) contratado (a).
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.