Sábado, 17 de maio de 2025

Postado às 10h30 | 11 Dez 2018 | Nota de esclarecimento

Crédito da foto: Reprodução Jornal de Fato e defato.com

No dia 6 de dezembro de 2018 o Jornal de Fato publicou a matéria “PF investiga fraude contra INSS em Mossoró” no jornal impresso e “Polícia Federal investiga fraudes contra o INSS em Mossoró” no virtual. Junto às reportagens foi divulgada uma foto da viatura da Polícia Federal estacionada em frente a dois prédios.

Esclarecemos que, apesar de na imagem, aparecer dois prédios, onde ambos possuem escritórios de advocacia, a notícia veiculada com base na investigação da PF não se refere ao escritório ‘PAIVA & ROCHA ADVOGADOS’, que possui reputação ilibada e profissionalismo na sua atuação.

Na ocasião, pedimos desculpas por possíveis inconvenientes com a imagem divulgada. E reiteremos o compromisso desse meio de comunicação com a verdade dos fatos, respeito e liberdade de expressão.

A Direação

Tags:

Nota
INSS
Mossoró
JORNAL DE FATO

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO