Segunda-Feira, 24 de fevereiro de 2025

Postado às 10h00 | 25 Jan 2019 | AeC abre processo seletivo para preencher 450 vagas em Mossoró

Crédito da foto: Cacio Murilo A empresa oferece serviços de contact center

A AeC, uma das líderes em atendimento ao cliente no Brasil, anuncia a abertura de processo seletivo para preencher 450 vagas de atendimento em telemarketing.

Podem participar da seleção pessoas com ensino médio completo e com mais de 18 anos de idade. O candidato precisa acessar o site queroser.aec.com.br e realizar a avaliação online. Se a pessoa for aprovada na primeira etapa, deverá comparecer à empresa em seguida para dar continuidade ao processo seletivo.

A seleção vai até a próxima quinta-feira, 31 de janeiro. Os horários das turmas para realização do processo são 8h, 10h, 14 e 16h, na sede da AeC Mossoró (Av. Cunha da Mota, 501 - Centro - Mossoró - RN ).

 

Sobre a AeC

A AeC é uma das maiores empresas brasileiras no desenvolvimento de projetos de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO), com mais de 25 anos de mercado e cerca de 22 mil colaboradores trabalhando em 12 unidades distribuídas em nove cidades de seis estados do Brasil. A empresa oferece serviços de contact center, atendendo empresas de diversos segmentos, como telecomunicações, financeiro, varejo, governo e serviços de saúde, entre outros.

A AeC também atua na área de Consultoria e Gestão, oferecendo serviços, soluções e produtos, Consultoria e Gerenciamento de Projetos, Outsourcing e Desenvolvimento de sistemas sob medida, criando soluções inovadoras que buscam facilitar o dia a dia de milhões de consumidores

Tags:

AeC
emprego
call center
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO