O sindicalista Gilberto Diógenes (PT) tomou posse, na manhã desta quinta-feira (31), como vereador da Câmara Municipal de Mossoró. Ele ocupou a vaga de Isolda Dantas (PT), que foi eleita deputada estadual nas eleições de 2018.
O mais novo vereador de Mossoró declarou, após a posse, que fará um trabalho voltado para os movimentos sociais, lutar pelo serviço público de qualidade e pela preservação do meio ambiente, principalmente do Rio Mossoró.
“Farei um esforço gigantesco para atender não só os meus eleitores, mas toda a população de Mossoró. Quero trabalhar para todos”, declarou Gilberto.
O vereador Flávio Tácito (PPL), presidente em exercício da Câmara Municipal de Mossoró, deu andamento à cerimônia de posse. “Ficamos felizes com a vinda de Gilberto Diógenes. Tenho certeza que ele trará uma grande contribuição para Mossoró e para a Câmara. E ficamos mais felizes ainda com a conquista de nossa colega Isolda Dantas, que fará muito pelo Estado e por Mossoró na Assembleia Legislativa”, disse Flávio.
Também estavam na solenidade os vereadores Ozaniel Mesquita (PR), Alex do Frango (PMB), Manoel Bezerra (PRTB), Raério Araújo (PRB), Petras (DEM), Genilson Alves (PMN), Ricardo de Dodoca (PROS) e Emílio Ferreira (PSD).
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.