O ex-jogador Hermano Silva morreu na noite desta sexta-feira, 10, em consequência de um infarto. Segundo informações, ele teve um mal súbito quando jogava uma pelada com amigos em um campo society no bairro Nova Betânia e sentiu-se mal.
O ex-atleta de Potiguar e Baraúnas foi levado por amigos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas faleceu após receber os primeiros socorros. O ex-jogador treinava com os amigos durante a semana e nos finais de semana, participava de campeonatos restrito a jogadores a partir dos 40 anos.
Potiguar, campeão estadual em 2004. Hermano é o terceiro, agachado. Foto: Extraída do F9
Hermano tinha 42 anos e foi campeão estadual pela dupla Potiba. Em 2004 vestindo a camisa do Alvirrubro. Dois anos depois levantou a taça com a camisa tricolor. Hermano Silva também esteve na campanha histórica do Leão do Oeste na Copa do Brasil de 2005, quando o clube mossoroense chegou as quartas de final daquele ano.
Hermano era casado e deixa duas filhas.
Com informações do F9 e Blog do Marcos Santos
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.