Terça-Feira, 18 de fevereiro de 2025

Postado às 14h00 | 27 Jun 2019 | Girão vai se submeter a cirurgia, mas não se afastará do mandato

Crédito da foto: Reprodução Deputado federal General Eliéser Girão

O deputado federal General Eliéser Girão (PSL) usou as suas redes sociais para informar que vai passar por um procedimento cirúrgico no Hospital do Coração, em São Paulo. Será realizado um cateterismo, marcado para segunda-feira (1º de julho).

Ele foi diagnosticado com um aneurisma de aorta ascendente, com mau funcionamento de válvula.

Girão ficará pelo menos 30 dias afastados da atividade parlamentar, podendo esse prazo ser esticado, de acordo com o resultado da intervenção cirúrgica e recuperação.

Havia a possibilidade de o deputado se afastar do cargo, o que abriria vaga para o suplente Lawrence Amorim (Solidariedade), mas Girão informou que não há necessidade de afastamento.

Em nota, o deputado disse que precisará de 30 dias de recuperação, período em que o Congresso Nacional estará no recesso do meio de ano (18 a 31 de julho).

Tags:

Eliéser Girão
PSL
deputado federal
cirurgia
coração
cateterismo

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO