Segunda-Feira, 12 de maio de 2025

Postado às 12h45 | 30 Jun 2019 | Elba se emociona ao cantor Ave Maria na abertura do Boca da Noite

Crédito da foto: PMM Cantora Elba Ramalho cantou Ave Maria na abertura do Boca da Noite

A terceira edição do Boca da Noite, realizada neste sábado (29) em Mossoró, teve um momento marcante para a cantora Elba Ramalho. Ela foi uma das principais atrações do evento que encerra a programação de shows nacionais do Mossoró Cidade Junina 2019.

A pedido da Prefeita Rosalba Ciarlini, a cantora iniciou sua apresentação as 18 horas, cantando a Ave Maria Sertaneja em cima do trio elétrico. “ O nosso São João é o mais cultural do Brasil e essa Ave Maria Sertaneja é uma homenagem a fé da nossa gente”, explicou Rosalba.

Antes de subir ao trio, a artista recebeu a imprensa ao lado da Prefeita Rosalba Ciarlini, no Salão dos Grandes Atos e falou o que achou do pedido da chefe do executivo municipal. “É uma honra saudar Nossa Senhora e Luiz Gonzaga, cantando a Ave Maria Sertaneja. Vai ser diferente de tudo que já fiz no Brasil”, frisou Elba que embarca na terça-feira para uma turnê nos Estados Unidos.  

Na oportunidade, Rosalba Ciarlini entregou para a cantora uma réplica da Capela de São Vicente, que foi trincheira do povo mossoroense na luta contra o bando de Lampião. “Essa imagem é um símbolo da força e da resistência da nossa gente, por isso queremos que você leve essa lembrança de Mossoró”, comentou a Prefeita.

Em cima do trio elétrico, Elba Ramalho arrastou uma multidão e colocou todo mundo para dançar ao som de clássicos do xote e do baião. Em sua terceira edição, o Boca da Noite trouxe um público estimado de 80 mil pessoas para os corredores da Avenida Rio Branco. O evento celebrou o sucesso do Mossoró Cidade Junina 2019, que se consolidou como a melhor e maior edição do evento. “A Prefeita Rosalba é uma guerreira e fez uma festa linda, obrigada pelo convite”, concluiu Elba Ramalho.

Tags:

Elba Ramalho
Mossoró
Cidade Junina
Boca da Noite

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO