Quinta-Feira, 13 de fevereiro de 2025

Postado às 09h45 | 04 Jul 2019 | Secretário do governo Fátima elogia apoio do governo Bolsonaro

Crédito da foto: Cedida Coronel Araújo bate continência ao vice-presidente da República general Mourão

Em cerimônia realizada em Brasília, nesta quarta-feira (3), com a presença do vice-presidente da República, General Mourão, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o Rio Grande do Norte recebeu cerca de R$ 2 milhões em equipamentos para a Polícia Militar.

Coube ao secretário da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), coronel Francisco Araújo, receber os benefícios das mãos do vice-presidente da República. e O comandante geral da PM, coronel Alarico, também participou da solenidade.

Os 26 estados e o Distrito Federal receberam equipamentos oriundos da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

Ao Rio Grande do Norte foram entregues cinco viaturas, sendo três pick ups e dois micro-ônibus, 36 armas e 20.273 munições letais, 193 armas e 3.536 munições não letais, além de equipamentos tecnológicos e de proteção individual.

O secretário de Segurança do governo Fátima Bezerra (PT) elogiou a iniciativa do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de fortalecer a segurança no País, a partir do apoio aos estados e ao Distrito Federal.

“O apoio do Governo Federal é importante para manutenção das nossas estruturas de segurança pública. Além desse legado, estamos no processo de aquisição dos equipamentos vinculados aos 80 milhões e trabalhando também na destinação dos 40 milhões de emendas parlamentares”, explicou o secretário, coronel Francisco Araújo.

Tags:

Coronel Francisco Araújo
Sesed
RN
polícia militar
general Mourão
presidente Bolsonaro
governadora Fátima

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO