Quarta-Feira, 12 de fevereiro de 2025

Postado às 10h30 | 22 Ago 2019 | Veja quem são as vítimas da chacina na cidade de Touros-RN

Crédito da foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi Vítimas foram mortas em duas casas vizinhas, na Rua Praia de Touros, em Touros

Por G1 - RN

Cinco mulheres e um homem, quase todos da mesma família, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (21) na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar. Entre as vítimas, que estavam em duas casas vizinhas, estão duas adolescentes: uma de 13 e outra de 15 anos. Pelo menos 10 crianças estavam nos imóveis, mas não foram feridas. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas armadas de espingardas e pistolas participaram da chacina. Os bandidos chegaram em dois carros. Cada um parou na frente de uma casa, que tiveram os portões arrombados.

A PM foi chamada logo após os disparos. Buscas ainda foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

As vítimas foram identificadas como:

- Francisca de Assis de Melo, 54 anos;

- Marise Melo da Costa, 29 anos;

- Azinete Santos Costa, 26 anos;

- Manoelle de Assis de Melo Costa, 15 anos;

- Emilly Kaliane Melo da Silva, 13 anos;

- E um homem ainda não identificado oficialmente

Das mulheres que foram assassinadas, a mais velha é Francisca de Assis de Melo, mãe de Marise Melo da Costa e de Manoelle de Assis de Melo Costa, que também foram mortas. Emilly Kaliane Melo da Silva é filha de Marise e neta de Francisca.

LEIA MAIS SOBRE A CHACINA NO GI - RN CLICANDO AQUI

Tags:

Chacina
violência
criminalidade
RN
Touros

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO