A edição da semana da revista VEJA chega às bancas com uma “bomba” que faz estremecer o ambiente lulista-petista e a crônica política-policial do País.
Reportagem assinada pelo jornalista Hugo Marques, com destaque de capa, traz depoimento inédito e explosivo do empresário Marcos Valério, o ex-carequinha operador do mensalão, escândalo que estourou no governo Lula, levando figuras de proa para a cadeia, menos Lula.
O depoimento inédito do operador do mensalão, em que a VEJA teve acesso com exclusividade, aponta Lula como um dos mandantes da morte de Celso Daniel, o prefeito de Santo André, onde o PT desceu ao submundo, segundo a reportagem, para bancar projetos políticos e beneficiar – financeiramente – petistas insaciáveis.
A reportagem é nitroglicerina pura, mas com riqueza de detalhes. Leia a reportagem na íntegra CLICANDO AQUI.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.