Terça-Feira, 11 de fevereiro de 2025

Postado às 14h15 | 10 Dez 2019 | Rosalba emite nota sobre operação da PF e do Ministério Público

Crédito da foto: Arquivo/defato.com Prefeita Rosalba Ciarlini

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP), confirmou, em nota, que os seus endereços na cidade e em Natal foram alvos de diligências da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (10). A operação “Mão na Bola” investiga desvio de finalidade na obras da Arena das Dunas, estádio da Copa do Mundo em Natal.

Na época da construção do estádio, entre 2013 e 2014, Rosalba era governadora do Rio Grande do Norte.

Rosalba afirma na nota que a ação da PF ajudará a esclarecer os fatos e confirmará a correção de sua conduta.

Leia a nota na íntegra, distribuída pela assessoria de comunicação:

“Sobre as notícias a respeito de operação realizada hoje, 10, relativas ao estádio Arena das Dunas, de Natal (RN), confirmamos que houve diligência na residência da prefeita Rosalba Ciarlini, em Mossoró, onde ela se encontrava. No entanto, não foi apresentado o conteúdo da investigação, ou eventuais acusações ou denúncia.

O Arena das Dunas foi o único dos estádios da Copa 2014 concluído no prazo, sem aditivos de prazo ou de preço, e com valor abaixo do inicialmente orçado, estando em pleno funcionamento na capital, conforme atestam todos os natalenses e potiguares.

Como se faz ao longo de sua vida pública, acompanhada por todos, Rosalba Ciarlini se coloca à disposição da Justiça e dos demais órgãos estatais a fim de esclarecer todos os fatos.

A prefeita considera que as diligências realizadas hoje nos dois apartamentos contribuirão para confirmar a correção de sua conduta.”

Tags:

Rosalba Ciarlini
prefeita
Mossoró
Rio Grande do Norte
Arena das Dunas
Polícia Federal
MPF-RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO