É péssimo a repercussão da manobra feita dentro da Câmara Municipal de Mossoró para impedir o julgamento das contas do ex-prefeito Silveira Júnior (VEJA AQUI).
Atinge a imagem do Legislativo.
Há um movimento de pressão para que a presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), paute o julgamento para esta quarta-feira (19), como forma de mostrar a sociedade que o Legislativo não será conivente com o erro.
Izabel Montenegro, que esteve ausente na sessão desta terça-feira (18), devido a uma audiência do Ministério Público, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Já o grupo de vereadores contrário ao julgamento das contas do ex-prefeito, tem mandado recado para os gabinetes, com uma advertência: “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”.
Seria uma chantagem?
Uma ameaça?
Alô, Ministério Público, sinta-se provocado.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.