Domingo, 09 de fevereiro de 2025

Postado às 13h45 | 21 Fev 2020 | Prefeitura de Mossoró antecipa para hoje salários de fevereiro

Crédito da foto: Reprodução Banner da Prefeitura de Mossoró sobre pagamento antecipado

A Prefeitura de Mossoró creditou nesta sexta-feira (21) o pagamento dos salários de todos os servidores municipais (efetivos e comissionados) e estagiários, além da liberação do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) e da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Aposentados e pensionistas do município recebem o mês de fevereiro dia 27 e na sexta-feira, 28, a Prefeitura paga as demais vantagens adicionais como a antecipação do 13º dos aniversariantes de fevereiro, entre outras vantagens dos servidores.

Com um processamento bancário normal, a perspectiva dada pela instituição bancária é que os vencimentos já creditados entrarão na conta também no dia de hoje a partir do final da tarde.

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) ressaltou o compromisso com o funcionalismo, destacando os salários como prioridade da gestão.

“Estamos antecipando os salários para esta sexta-feira para proporcionar ao servidor um carnaval tranquilo, alegre e de muita paz. Isto também mostra que temos uma equipe e gestão capazes de lidar e superar os mais variados desafios de administrar dentro do atual cenário de recessão da economia nacional que interfere bastante nos municípios e estados”, completou.

Fonte: PMM

Tags:

Prefeitura de Mossoró
Mossoró
salários
servidores

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO