Grupo Neo Meta emite nota ao Blog do César Santos, negando que a empresa tenha envolvimento em qualquer situação suspeita com a gestão do prefeito Juninho Alves (PSD), de Caraúbas.
Segundo a nota, a Métodos Estratégicos de Assessoramento-Ltda não é de propriedade da pessoa identificada como Lucas Vinícius Jácome Gurgel, que é ligado ao prefeito, conforme noticiou o blog (VEJA AQUI). E afirma que Lucas não tem qualquer participação acionária na Métodos.
Leia a nota do Grupo Neo Meta na íntegra:
"Em matéria publicada no Blog do César Santos (postada às 10h30min, do dia 04 de março de 2020), é afirmado que: o proprietário da empresa, MÉTODOS ESTRATÉGICOS DE ASSESSORAMENTO-LTDA, é de propriedade da pessoa de Lucas Vinícius Jácome Gurgel, e com isso os seus serviços prestados à Prefeitura Municipal de Caraúbas “provocam desconfiança”, além de dizer que a oposição aciona o “Ministério Público a investigar”.
A MÉTODOS ESTRATÉGICOS DE ASSESSORAMENTO-LTDA ressalta que jamais teve em sua sociedade ou no seu quadro de colaboradores a pessoa de Lucas Vinicius Jácome Gurgel, e considera a publicidade da matéria uma tentativa de ilação a supostos atos ilícitos com intuito de prejudicar a imagem empresarial da mesma. Tudo pode ser provado com uma simples consulta do CNPJ no site da Receita Federal.
A empresa pede encarecidamente aos endereços virtuais suas devidas RETRATAÇÕES E CORREÇÕES sobre as FALSAS afirmações publicadas, para que não venham cometer maiores danos a esta.
Esta destaca ainda que defende a LIBERDADE DE EXPRESSÃO, porém que esta venha a ser utilizada com responsabilidade e veracidade nos fatos, sem proferir nenhum ato de calúnia, ou propagar fake news.
Diante tal transtorno, lamentamos o fato e ficamos a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre este. Para mais, o escritório da empresa funciona de segunda a sábado das 8:00hr às 17hr, qualquer cidadão pode ter acesso pessoalmente ou por e-mail/telefone.
ATT
DARCIONE DANIEL
SÓCIO/DIRETOR. "
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.