Sábado, 08 de fevereiro de 2025

Postado às 09h30 | 11 Mar 2020 | Fátima Bezerra confirma presença na agenda de Bolsonaro em Mossoró

Crédito da foto: Arquivo Governadora Fátima Bezerra

A governadora Fátima Bezerra (PT) vai recepcionar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na visita que ele fará a Mossoró nesta quinta-feira (12). A sua presença é confirmada por assessores. Essa será a primeira visita de Bolsonaro ao Rio Grande do Norte, depois de empossado no cargo.

Fátima toma a decisão correta. Ela cumprirá missão que o cargo exige, independentemente de questões políticas.

Seria um absurdo a governadora se negar a cumprir seu dever na visita presidencial, momento em que Jair Bolsonaro deverá anunciar uma série de benefícios para Mossoró e o Rio Grande do Norte.

A decisão de Fátima, líder do PT potiguar, desautoriza o movimento da deputada petista Isolda Dantas contra a visita de Bolsonaro. Isolda gravou vídeo para incentivar resistência ao presidente em Mossoró.

Jair Bolsonaro desembarcará em Mossoró nesta quinta, às 16h. Na agenda, o presidente assinará licenças para a pesca do RN, entregará viaturas para agentes de segurança, inaugurará a superintendências regional da Caixa Econômica Federal e anunciará investimentos para infraestrutura e habitação popular.

Estarão presentes os ministros Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Tereza Cristina (Agricultura) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), além do secretário nacional da Pesca e Aquicultura, Jorg Seif.

A agenda do presidente também será acompanhada pelos deputados federais Beto Rosado (PP), General Eliéser Girão (PSL) e Fábio Faria (PSD).

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, recepcionará o presidente no Aeroporto Dix-sept Rosado e acompanhará toda a agenda oficial.

Tags:

Fátima Bezerra
Jair Bolsonaro
RN
PT
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO