A Assessoria Especial da Presidência da República, que cuida dos detalhes da visita do presidente Jair Bolsonaro em Mossoró, escolheu o Hospital Wilson Rosado para ficar de plantão para atender caso de necessidade do presidente.
A escolha levou em consideração a estrutura e a qualidade de atendimento do HWR.
A direção do hospital reservou a suíte master e o leito de UTI para ficar à disposição do presidente Bolsonaro e de sua comitiva.
A visita do presidente acontece nesta quinta-feira (12). Jair Bolsonaro desembarcará no Aeroporto Dix-sept Rosado às 15h20 e, de imediato, se deslocará para o Hotel Thermas, onde será realizada a agenda presidencial.
Bolsonaro entregará uma série de benefícios para Mossoró e o RN, dentre eles, um helicóptero para o sistema de segurança pública, além de viaturas para a Polícia Civil.
A comitiva do presidente terá três ministros: Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Tereza Cristina (Agricultura e Pecuária), além do secretário nacional da Pesca e Aquicultura, Jorge Seif.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.