Poucas lojas do centro comercial de Mossoró abriram nesta segunda-feira (23), seguindo orientação de autoridades de saúde para contenção do novo coronavírus.
O quase deserto nas principais avenidas está registrado na foto acima, com três animais circulando livre na Avenida Dix-sept Rosado, uma das mais movimentadas da cidade.
As poucas lojas que insistiram nas portas abertas, não tiveram a quem atender. O consumidor não foi às compras.
E as pessoas que se dirigiram ao centro comercial foram as que tinhas compromissos com agências bancárias, que funcionaram com restrições.
É o cenário em tempos do Covid-19.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.