Domingo, 20 de abril de 2025

Postado às 10h15 | 08 Abr 2020 | "Neto da Panelada" é uma das vítimas do Covid-19 em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Neto da Panelada tinha 58 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmou em nota oficial, na manhã deste quarta-feira (8), mais duas mortes por Covid-19 na cidade. Com isso, Mossoró passa a contar com cinco óbito e o Rio Grande do Norte com 10.

Uma das vítimas é o advogado e comerciante Elias Fernandes Jales Neto, de 58 anos, “Neto da Panelada”, como era mais conhecido.

A outra vítima não teve a identidade divulgada. Ambos estavam na UTI de um hospital privado da cidade.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado, Mossoró tem 63 casos confirmados do novo coronavírus, 140 suspeitos e 41 descartados, além de cinco mortes.

Proporcionalmente, Mossoró tem o maior número de casos do Covid-19 no Estado. Isso ocorre devido a aproximação da cidade com o Ceará, que é o terceiro Estado do País com incidência da doença.

NOTA DA COLUNA – “Neto da Panelada” era um amigo, irmão do tabelião Fabiano Jales, do advogado Teteca, também nossos amigos. Neto era advogado, mas gostava mesmo de seu quiosque no Mercado Público Central “Manoel Teobaldo dos Santos”, onde fazia a melhor panelada da cidade. Manteve a tradição do pai. Que descanse em paz, meu amigo.

Tags:

Neto da Panelada
Covid-19
Mossoró
RN
coronavírus

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO