Sábado, 08 de fevereiro de 2025

Postado às 10h30 | 04 Mai 2020 | Sinsp-RN denuncia "crueldade" de senadores "em tempos difíceis"

Crédito da foto: Reprodução Banner nas redes sociais do Sinsp-RN

O Fórum Estadual de Servidores ignorou, até aqui, o “sim” dos três senadores do Rio Grande do Norte pelo congelamento de salários dos servidores, em contrapartida a ajuda de R$ 125 bilhões para estados e municípios.

A única reação foi do Sindicato dos Servidores da Administração Direta (SINSP-RN), que usou as ruas redes sociais para criticar a postura dos senadores Jean Paul Prates (PT), Zenaide Maia (Pros) e Styvenson Valetim (Podemos).

Um banner divulgado nas redes sociais diz: “Senadores do RN congelaram nossos salários por dezoito meses! Quanta crueldade em tempos difíceis.” O material estampa a foto dos senadores.

Fora a reação do Sinsp-RN, o silêncio – até aqui - é total no Fórum de Servidores.

Tags:

Sinsp-RN
Zenaide Maia
Styvenson Valentim
Jean Paul Prates
senadores
RN
salário

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO