Sexta-Feira, 07 de fevereiro de 2025

Postado às 09h30 | 20 Mai 2020 | Novo decreto flexibiliza atendimento nas centrais do cidadão

Crédito da foto: Ilustração Uso de máscara obrigatório em todo o RN

O novo decreto da Governadora Fátima Bezerra (PT) prorroga até o dia 4 de junho as medidas restritivas para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) no Rio Grande do Norte, porém, permite a abertura parcial das Centrais do Cidadão.

O novo decreto recomenda aos municípios do Estado que adotem, no âmbito de suas competências, o fechamento das orlas urbanas nos finais de semana.

O funcionamento parcial das Centrais do Cidadão vai ocorrer nas unidades dos municípios de Apodi, Assú, Currais Novos, João Câmara, Santa Cruz e Pau dos Ferros. Devem atender exclusivamente pessoas que precisam dos serviços do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

Já nas Centrais de Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e São José do Mipibu, o atendimento deve funcionar exclusivamente para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

 

Tags:

Flexibilização
coronavírus
covid-19
decreto
Central do Cidadão

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO