O PSL do Rio Grande do Norte está cobrando transparência nos gastos dos recursos enviados para o Estado, pelo Governo Federal, para o enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
Em nota assinada pelo presidente estadual do partido, Daniel Sampaio, o PSL cita o caso da compra suspeita de respiradores que fez desaparecer 48,7 milhões de reais, sendo quase 5 milhões do RN.
A nota ressalta, com base no noticiário estadual, que as empresas envolvidas e que até hoje não entregaram os aparelhos nem devolveram o dinheiro, “são na verdade produtoras de maconha – cannabis – e derivados, Hempshare e Hempcare.” Veja nota abaixo:
Daniel Sampaio, que é pré-candidato a prefeito de Mossoró, divide a nota com os pré-candidatos a prefeito de Natal, delegado Sérgio Leocádio, e de Parnamirim, professora Nilda.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.