Ao retirar da pauta de votação da Assembleia Legislativa a PEC das emendas impositivas, em resposta ao adiamento da votação da PEC da reforma da Previdência, o governo Fátima Bezerra (PT) revela o uso de “moeda” para aprovar matérias de seu interesse.
Coube ao deputado Francisco do PT apresentar o requerimento que impediu a votação das emendas impositivas na sessão remota desta quinta-feira, 30. Cumpriu a ordem emitida da Governadoria.
A PEC de interesse dos deputados voltará a ser pautada junto com a PEC da reforma da previdência, em agosto. Ou seja, o governo só libera a proposta de emendas impositivas se os deputados aprovarem a reforma da previdência.
Flagra do autêntico e famigerado toma lá dá cá.
Na cara do servidor público estadual. E do povo.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.