O vereador Emilio Ferreira (PP) está internado no Hospital Wilson Rosado (HWR) para se submeter a um cateterismo. O procedimento será realizado nesta terça-feira (11).
Emílio, 31 anos, deu entrada no hospital nesta segunda-feira (10), com dores na área do tórax e sentindo um mal-estar.
A equipe médica constatou que ele havia sofrido um infarto sem onde Q. O que isso? Em geral são infartos menores, com situação clínica estável, mas que precisa ser tratada para evitar maiores problemas, como o infarto agudo do miocárdio.
Em caso infarto sem Q, os pacientes devem ser considerados para cateterismo e, baseado neste, decidir-se ou não por intervenção de revascularização (angioplastia ou cirurgia).
O boletim médico atesta que Emílio está estável e consciente que vai que se submeter a um cateterismo.
Emílio cumpre o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Mossoró, eleito em 2016 pelo PSD com 1.947 votos (1,44%).
Ele é filho da ex-vereadora Maria Lúcia Ferreira, que foi presidente do Legislativo mossoroense.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.