Quinta-Feira, 06 de fevereiro de 2025

Postado às 10h30 | 03 Set 2020 | Chamamento para credenciamento de profissionais de arte e cultura

Crédito da foto: Marcos Garcia/JORNAL DE FATO Secretária Isaura Amélia apresenta um leque de atividades

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Mossoró torna público chamamento para credenciamento de profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagens para atender a programação do calendário de eventos da Secretaria Municipal de Cultura e demais órgãos do município.

As inscrições devem ser realizadas a partir de 08 de setembro e seguem até 08 de setembro de 2021.

“Serão inscrições de fluxo contínuo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Cultura e outras secretarias e programações da Prefeitura”, informa Isaura Amélia, secretária municipal de Cultura.

Os profissionais de arte e cultura serão credenciados para eventos municipais, a exemplo do Outubro Rosa, Mossoró Terra de Luz, Mossoró Cidade Junina, entre outros. “É um leque imenso de atividades, onde esses profissionais ficarão à disposição da programação definida pelo Município”, complementa a secretária.

Os interessados devem comparecer à Sala de Licitações da Diretoria Executiva de Licitações, Contratos e Compras, situada na Rua Idalino de Oliveira, Centro, das 07h30 às 13h30. As informações estão disponíveis na edição desta quarta-feira (2) do Jornal Oficial de Mossoró. O link com o edital pode ser acessado em www.prefeiturademossoro.com.br no link licitações.

O credenciamento representa a ampliação de oportunidades para os profissionais do segmento em Mossoró, permitindo que estes sejam incluídos nas atividades das mais diversas áreas da cidade.

Tags:

Isaura Amélia
Secretaria de Cultura
Prefeitura de Mossoró
cultura
arte
artistas
profissionais

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO