Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 08 Set 2020 | Super sincero ou descarado? Veja o vídeo e tire suas conclusões

Crédito da foto: Reprodução José Maria Monção, ex-prefeito de Cocal no Piauí

Super sincero ou descarado mesmo?

O ex-prefeito de Cocal, cidadezinha do Paiuí, José Maria Monção (MDB), chamou a atenção ao comparar o seu governo corrupto (ele foi condenado e preso) com o do atual prefeito, Rubens Vieira (PSDB), durante a convenção do MDB, no domingo (6).

"Fui prefeito 3 vezes, sei do sofrimento. Mas também não roubei o tanto que esse aí roubou, não. Esse é descarado, está afundando Cocal", afirmou José Monção.

A fala foi durante discurso em apoio à candidatura de Cristiano Brito para disputar a Prefeitura de Cocal pelo MDB nas eleições municipais deste ano.

Entre reações do público com palmas e risos, ele continuou.

"Eu posso até ter tirado alguma coisa, dado pros pobres. Que na verdade ninguém pode ser tão sincero. Se eu tivesse sido tão direito, eu não tinha ido preso, né. Se eu fui preso, tem um motivo. O mais político que rouba, rouba para dar pro povo. É difícil o cara roubar para si. Agora esse daí não, roubou para ele. A maior mansão da cidade de Cocal é a dele."

Assisto vídeo:

Tags:

Sincero
descarado
corrupto
Cocal
Piauí
José Maria Monção

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO