A convenção do Progressistas homologou a chapa Rosalba Ciarlini/Jorge do Rosário à Prefeitura de Mossoró. O evento na Escola de Artes, no final da tarde desta sexta-feira (11), foi bastante concorrido e contou com a participação de quase uma dezena de partidos que apoiam a chapa majoritária.
Nos bastidores da convenção, foram citados os partidos que já definiram o apoio e outros que vão confirmar em suas convenções. A coligação deverá ter Progressistas, PL, MDB, Republicanos, PSC, PSDB, PDT e Cidadania.
O Progressistas também homologou 18 candidaturas à Câmara Municipal, das quais, oito são atuais vereadores: Francisco Carlos, Alex Moacir, Manoel Bezerra, Flávio Tácito, Maria das malhas, Tony Cabelos, Zé Peixeiro e Ricardo de Dodoca.
No seu discurso, Rosalba falou sobre como recebeu Mossoró há quatro anos, “uma cidade destruída, com salários atrasados, dívidas e sem crédito”, e disse que teve que conduzir o trabalho da reconstrução. “Agora, com a casa arrumada, vamos realizar as obras que a população almeja”.
Ao lado de Jorge do Rosário, Rosalba concluiu o discurso afirmando: “vamos fazer o maior mandato da minha história.”
VEJA COBERTURA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL DE FATO DESTE SÁBADO (12)
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.