Quinta-Feira, 06 de fevereiro de 2025

Postado às 17h15 | 14 Set 2020 | PSDB de Sandra e Larissa vai continuar com Rosalba Ciarlini

Crédito da foto: Arquiivo/JORNAL DE FATO Rosalba Ciarlini recebeu o apoio do rosadismo em 2016 e terá nas eleições de 2020

O PSDB de Mossoró vai continuar na base de sustentação política e administrativa da prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas). E na convenção municipal, marcada para esta terça-feira (15), o partido oficializará o apoio à chapa Rosalba/Jorge do Rosário (PL).

A decisão foi tomada nesta segunda-feira (14), um dia após surgirem especulações de que o grupo liderado pela vereadora Sandra Rosado poderia romper politicamente com Rosalba para apoiar a candidatura da deputada Isolda Dantas (PT) à Prefeitura. Inclusive, a governadora Fátima Bezerra (PT) chegou a comentar que teria aberto diálogo com o rosadismo, mas a informação não foi confirmada pelo grupo de Sandra.

Na reunião com o rosalbismo, que selou o entendimento, o rosadismo foi representado pela ex-deputada Larissa Rosado.

O rosadismo está com Rosalba desde as eleições de 2016, quando apoiou a chapa vitoriosa “Rosalba/Nayara Gadelha. Na Câmara Municipal, Sandra Rosado faz parte da bancada situacionista.

No governo Rosalba, o grupo tem o comando das secretarias do Desenvolvimento Econômico, com Lahyre Neto, e da Administração, com Pedro Almeida.

Na convenção desta terça-feira, o PSDB homologará chapa à Câmara Municipal, tendo como nome principal o da ex-deputada estadual Larissa Rosado, que substituirá Sandra nas eleições deste ano. Outra candidatura forte é da vereadora Aline Couto.

Tags:

Sandra Rosado
Larissa Rosado
Prefeitura de Mossoró
Rosalba Ciarlini
PSDB
eleições 2020

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO