Quarta-Feira, 05 de fevereiro de 2025

Postado às 18h00 | 01 Out 2020 | Pedido a 'cabeça' do supervisor da 1a Ciretran por não votar em Isolda

Crédito da foto: Reprodução Wilson Fernandes é sobrindo de Carlinhos Silveira, presidente do PSB de Mossoró

Subiu a rampa da Governadoria o pedido para a governadora Fátima Bezerra (PT) exonerar o supervisor da 1a Circunscrição do Trânsito (Ciretran), com sede em Mossoró, Wilson Costa Fernandes Júnior.

O motivo: ele não apoia e não vota na deputada Isolda Dantas (PT) à Prefeitura de Mossoró.

A perseguição política ganhou dimensão porque o PSB, partido que banca a nomeação de Wilson, se coligou com o DEM e o PSL para apoiar a chapa Cláudia Regina/Dr. Daniel Sampaio, dois opositores ao governo petista.

Wilson é sobrinho do ex-vereador Carlinhos Silveira, que é presidente do PSB local e candidato a vereador. Também é ligado ao deputado estadual Souza, responsável por sua indicação ao cargo de supervisor da 1ª Ciretran.

A queixa de Isolda Dantas é que o PSL, presidido por Dr. Daniel, é adversário declarado do PT em todo o País. Ela não aceita que o PSB, que ocupa cargos no Estado, faça companha para beneficiar adversários do PT, como o PSL e o DEM.

A notícia alterou o ambiente da 1ª Ciretran, com os servidores reagindo de forma indignada. Eles estão organizando um abaixo-assinado pela manutenção de Wilson Fernandes no cargo.

O caso promete render.

Tags:

Wilson Fernandes
1a Ciretran
Governo do Estado
Carlinhos Silveira
Isolda Dantas
PSB
PT
PSL
DEM

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO