Quarta-Feira, 05 de fevereiro de 2025

Postado às 08h45 | 13 Out 2020 | Todas as chapas à Prefeitura de Mossoró são deferidas pela Justiça

Crédito da foto: Cedida Dra.Angela Schineider entre Rosalba Ciarlini e Jorge do Rosário

A Justiça Eleitoral concluiu o julgamento dos pedidos de registro de candidaturas à Prefeitura de Mossoró. Homologou todos. Portanto, agora, a sucessão municipal tem oficialmente seis chapas na corrida pela Palácio da Resistência.

A última chapa a ser deferida foi da coligação “Força do Povo”, formada por 12 partidos e que tem Rosalba Ciarlini (Progressistas) e Jorge do Rosário (PL).

O deferimento da chapa Rosalba/Jorge ocorreu nesta segunda-feira (12), primeira noite da reunião no “canteiro da Rosa”, sítio Cantópolis, onde tradicionalmente a atual prefeita de Mossoró inicia as campanhas eleitorais.

Rosalba iniciou o discurso fazendo referência a tradição de encontrar os amigos neste lugar. “Meus irmãos, para mim, a campanha começa de fato quando encontro vocês aqui no Sítio Canto, esse entusiasmo me motiva, essa energia dos que querem o melhor para Mossoró e não aceitam mais que a cidade volte atrás”, disse.

Durante a reunião da militância, a chapa Rosalba/Jorge recebeu a visita de Dra. Ângela Scheneider, representante do bolsonarismo em Mossoró. “Vim fazer uma visita, conhecer o grupo, estou encantada com a participação popular”, disse.

Dra. Ângela é filiada ao PRTB e ligada ao deputado federal General Girão, do PSL.

 

OUTRAS CHAPAS

A primeira chapa homologada foi a de Allyson Bezerra (Solidariedade)/Fernandinho das Padarias (PSD); depois foram homologadas Isolda Dantas (PT)/Gutemberg Dias (PCdoB), Irmã Ceição/Nuhara (PTB), Cláudia Regina (DEM)/Dr. Daniel (PSL) e Professor Ronaldo/Yasmin Dias (Psol).

Tags:

Prefeitura de Mossoró
eleições 2020
Rosalba Ciarlini
Isolda Dantas
Cláudia Regina
Irmão Ceição
Professor Ronaldo
Allyson Bezerra

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO