Quarta-Feira, 05 de fevereiro de 2025

Postado às 11h00 | 20 Dez 2020 | Allyson divulgou nove nomes para o seu governo: veja quem são

Crédito da foto: Marcos Garcia/JORNAL DE FATO Engenheiro e político Breno Queiroga é confirmado na Infraestrutura

O engenheiro Breno Queiroga vai ser o secretário de Infraestrutura de Mossoró a partir de 1º de janeiro de 2021. O seu nome, que já era dado como certo, foi confirmado pelo prefeito eleito e diplomado Allyson Bezerra (Solidariedade).

Queiroga terá a missão que conduzir uma das principais pasta da gestão municipal e o desafio de continuar com as dezenas de obras em andamento e iniciar as que estão prontas e com dinheiro em caixa.

Ele pegará a secretaria com mais de R$ 180 milhões em obras projetas e prontas para execução. Também encontrará mais de R$ 500 milhões em projetos elaborados.

Esse é o primeiro grande desafio de Breno Queiroga, depois de ter administrado o pequeno município de Olho D’Água do Borges, na região do Médio/Alto Oeste. A sua gestão foi desaprovada pela população, que lhe negou a reeleição em 2016.

Queiroga, que é do Solidariedade de Allyson, foi candidato a governador do RN em 2018 e candidato a vice-prefeito de Natal agora em 2020. Sem sucesso.

 

SECRETARIADO

Allyson Bezerra anunciou até agora sete nomes para o primeiro escalão de seu governo:

- Professora doutora Hubeônia Alencar: Educação

- Professor Faviano Moreira: Agricultura

- Advogado Raul Santos: Procuradoria-Geral

- Advogado Humberto Fernandes: Consultoria-Geral

- Advogado Paulo Linhares: Previ-Mossoró

- 3º sargento PM Cledinilson Morais: Segurança.

Na equipe da Segurança, além de Cledinilson, o prefeito eleito confirmou os nomes de Thiago Fernandes para o comando da Guarda Municipal; e de Luís Correia para o comando da Gerência de Trânsito.

Tags:

Allyson Bezerra
prefeito
Mossoró
Prefeitura
Breno Queiroga
Paulo Linhares
Humberto Fernandes
Raul Santos
Hubeônia Alencar
Clednilson Morais
Faviano Moreira

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO