O auditor fiscal Edmilson Freire Júnior vai comandar as finanças do município de Mossoró. Ele foi anunciado pelo prefeito eleito e diplomado Allyson Bezerra (Solidariedade) para a Secretaria de Finanças.
O anúncio foi feito no fim de semana ao blog da colunista Cristiane Alves.
O futuro secretário de Finanças é bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), auditor fiscal do município com 28 anos de serviços prestados na Secretaria da Fazenda.
No seu currículo tem cargo de chefe do Departamento de Fiscalização, chefe do Departamento de Arrecadação, chefe do Departamento de Assuntos Transitórios, Conselheiro do Tribunal Administrativo de Tributos Municipais (TATM), presidente do TATM por dois mandatos, representante da Secretaria da Fazenda no Conselho Municipal de Cultura e Secretário no Programa Nacional de Apoio à Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros (PNAFM).
Veja os 15 nomes confirmados para o secretariado da gestão Allyson Bezerra:
- Jornalista Regy Carte: Comunicação Social
- Consultor tributário Ivo Franklin: Tributação
- Auditor fiscal Edmilson Freire: Fazenda
- Professor Franklin Filgueira: Desenvolvimento Econômico
- Dra. Morgana Dantas: Saúde
- Professora doutora Hubeônia Alencar: Educação
- Professor doutor Etevaldo Almeida: Cultura
- Ex-jogador de futebol Júnior Xavier: Esportes e Lazer
- Professor Faviano Moreira: Agricultura
- Engenheiro Breno Queiroga: Infraestrutura
- Professor Almir Mariano: Desenvolvimento Social e Juventude
- Advogado Raul Santos: Procuradoria-Geral
- Advogado Humberto Fernandes: Consultoria-Geral
- Advogado Paulo Linhares: Previ-Mossoró
- 3º sargento PM Cledinilson Morais: Segurança.
Na equipe da Segurança, além de Cledinilson, o prefeito eleito confirmou os nomes de Thiago Fernandes para o comando da Guarda Municipal; e de Luís Correia para o comando da Gerência de Trânsito.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.