Quarta-Feira, 05 de fevereiro de 2025

Postado às 12h30 | 01 Jan 2021 | Prefeito Alan prega união em Apodi em discurso de posse

Crédito da foto: Reprodução Prefeita Alan Silveira no discurso de posse na Câmara de Apodi

O prefeito Alan Silveira (MDB) tomou posse na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2020, para cumprir mais quatro anos de mandato a frente da Prefeitura de Apodi. O vice-prefeito Neilton Diógenes (PL) também foi empossado, além dos novos vereadores.

Coube ao presidente da Câmara Municipal, Júnior Souza, empossar o prefeito e vice. A cerimônia ocorreu na sede do legislativo e foi reservado somente aos empossados e familiares.

Antes da posse, Alan e Neilton participaram de solenidade religiosa: “Iniciamos o primeiro dia desse ano com a tradicional missa na Igreja Matriz de nossa cidade. Ela faz parte da cerimônia da minha posse como prefeito de Apodi, da posse do vice-prefeito, dos vereadores e também dos secretários. Estamos pedindo a benção de Deus para que possamos realizar um bom trabalho nesse segundo mandato”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.

Reeleito com votação histórica recebendo quase 60% dos votos válidos, mas em cenário de acirramento político, Alan pregou união em seu discurso: “Nosso primeiro mandato mostrou total apoio do povo, fomos eleitos com a maior maioria da história política desse município. Vamos unir forças câmara e executivo para trabalharmos para o Apodi continuar avançado.

Alan Silveira foi reeleito com votação histórica. Ele recebeu 13.731 votos (59,81% dos válidos). A maioria sobre o segundo colocado, Agnaldo Fernandes (PT), foi 4.716 votos.

Tags:

Alan Silveira
prefeito
Neilton Diógenes
vice-prefeita
Júnior Souza

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO