Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 16h45 | 01 Jan 2021 | Lawrence Amorim é eleito presidente da Câmara com todos os votos da Casa

Crédito da foto: Reprodução/Blog do Carlos Santos Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Amorim, no momento da posse

Lawrence Amorim (Solidariedade) é o novo presidente da Câmara Municipal de Mossoró. Ele foi eleito com votos de todos os 23 vereadores que formam a nova Legislatura.

A eleição de Lawrence, em chapa de consenso, foi costurada nas últimas semanas, com o apoio do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade).

Lawrence já foi prefeito do município de Almino Afonso por dois mandatos e era suplente de deputado federal. Ele se elegeu vereador de Mossoró com 1.739 votos (1,26% dos válidos).

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal ficou com essa formação:

Presidente: Lawrence Amorim (Solidariedade)

1o vice-presidente: Isaac da Casca (DC)

2o vice-presidente: Lamarque Oliveira (PSC)

1o secretário: Markuty (Solidariedade)

2o secretário: Marleide Cunha (PT)

3o secretário: Raério Araújo (PSD)

4o secretário: Paulo Igo (Solidariedade)

Tags:

Lawrence Amorim
Mossoró
presidente
Câmara Municipal de Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO