Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 14h30 | 23 Fev 2021 | Morre Valney Moreira, pai da ex-secretária de Saúde de Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Valney com a esposa Vânia e os filhos Camila, Saudade e Gustavo

Morreu o servidor público federal aposentado Valney Moreira, pai da ex-secretária de Saúde de Mossoró, Saudade Azevedo. Ele estava internado no Hospital Wilson Rosado havia alguns dias. Seu estado de saúde se agravou nas últimas 24 horas e veio a óbito no início da tarde desta terça-feira (23).

Valney tinha 81 anos, era casado com Vânia Bolão, e pai de Saudade, Gustavo Bolão e Camila Azevedo.

Aposentado da antiga Escola Superior de Agricultura de Mossoró (ESAM), hoje Ufersa, Valney Moreira era pessoa respeitada e bem relacionada na sociedade. Também era desportista.

Ao lado da esposa Vânia, por longos anos Valney seguiu a orientação política do rosadismo, grupo criado e liderado pelo deputado federal Vingt Rosado (falecido). Mais recentemente, ele se afastou do ambiente político.

NOTA DO BLOG: Nosso sentimento de pesar à família enlutada, com abraço de solidariedade em Vânia, Saudade, nosso amigo Bolão e Camila. Que Deus, em sua infinita bondade, conceda o conforto.

 

Tags:

Valney Moreira
Vânia Bolão
Saudade Azevedo
Gustavo Bolão
Camila Azevedo
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO