Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2025

Postado às 09h30 | 02 Mar 2021 | Isolda liga para Allyson e sugere unir forças para combater pandemia

Crédito da foto: Blog do César Santos Deputada Isolda Dantas em visita recente ao JORNAL DE FATO

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) colocou o seu mandato à disposição do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) para reforçar o trabalho de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Em ligação telefônica, a parlamentar disse ao prefeito que o momento é de unir forças para salvar vidas.

O gesto de Isolda, deixando as diferenças políticas de lado, vai permitir a liberação de R$ 2,3 milhões em emendas estaduais para Mossoró.

“De pronto, entrei em contato com a governadora Fátima Bezerra (PT) para agilizar o processo de liberação”, disse a deputada.

A deputada disse que o “Governo do RN vem trabalhando para abrir mais leitos e aliviar a situação da nossa cidade. Nos próximos dias, mais 10 leitos de UTI Covid-19 serão abertos no Hospital São Luís. Além desses, o governo planeja a abertura de leitos no Hosp. Rafael Fernandes, em negociação.”

A ligação telefônica também serviu para Isolda Dantas cobrar do prefeito de Mossoró decretos mais rígidos. “Solicitei ao prefeito decretos mais rígidos para garantir o isolamento social. A gente sabe que se o contágio não for interrompido as internações vão continuar crescendo e a ocupação dos leitos continuará alta, independente de quantos sejam abertos”, disse.

NOTA DO BLOG: O gesto da deputada Isolda Dantas merece o reconhecimento, uma vez que as posições políticas foram deixadas de lado para priorizar a saúde dos mossoroenses. O momento exige grandeza dos políticos e foi o que Isolda fez.

Tags:

Isolda Dantas
deputada
PT
Allyson Bezerra
prefeito
Mossoró
Covid-19
RN

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO