O Bambinos da Avenida Rio Branco está encerrando as suas atividades. Trata-se de um dos principais restaurantes do Corredor Cultural de Mossoró. A marca ganhou mercado na cidade, existindo há mais de seis anos, com lojas espalhados em diversos bairros.
Não suportou as consequências econômicas impostas pela pandemia da Covid-19. As medidas restritivas que vêm sendo adotadas desde 2020, para o enfrentamento à pandemia, afetaram o funcionamento do restaurante, conforme comunicado feito pela direção nesta terça-feira (16).
Antes, o grupo já havia fechado a loja do Partage Shopping e repassado para terceiros a loja da Avenida Presidente Dutra.
Leia o comunicado:
“AVISO ⚠️ COMUNICADO
A rede Bambinos de restaurantes atua na cidade de Mossoró nos últimos 12 anos, oferecendo a população qualidade em serviço e alimentação por um preço justo, sendo referência em seu seguimento, notado inclusive por lojas de alcance nacional.
A loja do Bambinos na Av. Rio Branco foi instalada há mais de seis anos com esse propósito, mas desde o início da pandemia e da adoção de medidas restritivas pelo Poder Público, temos tido bastante dificuldade em equilibrar nossas finanças e principalmente manter os empregos diretos gerados pela operação.
Diante da perpetuação e agravamento da pandemia em nosso país e Estado e da adoção de medidas mais rígidas pelo Poder Público, após o repasse da loja da Presidente Dutra para terceiros e fechamento da loja do Partage Shopping, decidimos encerrar nossas atividades na Av. Rio Branco, por completa inviabilidade financeira, agradecendo aos nossos clientes a confiança depositada em todo esse período, reafirmando que as demais lojas da rede continuarão prestando o serviço que Mossoró conhece e confia.
*Estaremos em delivery e retirada até o estoque finalizar.
Até breve. Se Deus assim nos permitir.”
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.