Terça-Feira, 04 de fevereiro de 2025

Postado às 12h30 | 15 Abr 2021 | Covid-19 deixa a imprensa de luto: morre o repórter Francileno Góis

Crédito da foto: Reprodução Repórter Francileno Góis

Morreu o jornalista/radialista Francileno Góis, vítima da Covid-19. A notícia foi confirmada pela família na manhã desta quinta-feira (15).

Francileno lutava pela vida desde que testou positivo para a doença. Recebeu a primeira assistência no Hospital Regional Dr. Agnaldo Pereira, de Caraúbas, e depois foi transferido para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar.

Havia esperança de que ele sairia da luta com vida, mas o seu quadro clínico se agravou nesta quarta-feira (14), quando precisou ser intubado com urgência. A equipe médica utilizou todos os recursos e esforços possíveis, mas o inimigo invisível foi letal.

Natural de Caraúbas, Francileno Góis era um apaixonado pelo ofício da comunicação, que ele expressa diariamente como repórter policial do Canal 10/TCM.

Francileno Góis era casado com a assistente social Licinha Guerra e tinha duas filhas: Fernanda (odontóloga) e Geovana.

Tags:

Francileno Góis
radialista
repórter
imprensa

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO