Os servidores públicos municipais de Mossoró podem aprovar parada de advertência, como forma de chamar a atenção do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) da falta de compromisso com a categoria.
O Sindiserpum colocará a parada de advertência em votação nesta terça-feira (8), durante assembleia virtual, às 15h. Antes, pela manhã, a diretoria da entidade será recebida na Secretaria de Administração do município.
“Precisamos sair desta reunião com alguma coisa definida para o servidor, que já esperou demais. Caso contrário, existe a possibilidade de ser definida uma parada de advertência no mesmo dia”, afirma a presidente do Sindiserpum, Eliete Vieira.
A dirigente informou que a categoria está se mobilizando, uma das ações será a ocupação nas redes sociais com a cobranças de suas reivindicações ignoradas até aqui pelo prefeito Allyson. As plataformas virtuais serão movimentadas pela hashtag #EiPrefeitoRespeiteOServidor.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.