Sexta-Feira, 23 de maio de 2025

Postado às 13h15 | 17 Ago 2021 | Pré-candidato a governador, Carlos Eduardo se reunirá com Allyson Bezerra

Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Carlos Eduardo Agenda de Carlos Eduardo em Mossoró

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), cumprirá agenda política em Mossoró nesta quarta-feira (18). O pedetista, que recentemente assumiu a pré-candidatura a governador do RN nas eleições 2022, fará visitas, concederá entrevistas e jantará com jornalistas.

O primeiro compromisso da agenda será com o prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade), às 9h30, no Palácio da Resistência – sede da Prefeitura de Mossoró.

Em seguida, será recebido pelo bispo diocesano dom Mariano Manzana, na casa oficial da Diocese de Santa Luzia. Depois, Carlos Eduardo será entrevistados pelas emissoras Rural e Difusora.

Na parte da tarde, o governadorável visitará a sede do Sindipetro, dará entrevista ao Canal 10 da TCM e, encerrando a agenda, jantará com jornalista.

Um fato chama a atenção: Carlos Eduardo não inseriu na agenda de Mossoró compromisso com a ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas), com quem fez aliança político-eleitoral nas últimas eleições estaduais. Rosalba ofereceu o filho Kadu Ciarlini como vice na chapa encabeçada por Carlos Eduardo, que foi derrotada pela atual governadora Fátima Bezerra (PT).

Aliança de 2016, entre Carlos e Rosalba, pelo visto, se perdeu no tempo.

Se levar a pré-candidatura adiante, Carlos Eduardo disputará o Governo do RN pela terceira vez. Antes de 2018, ele foi candidato em 2010, terminando em terceiro lugar, atrás de Iberê Ferreira de Souza (falecido) e da candidata eleita Rosalba Ciarlini.

 

Tags:

Carlos Eduardo
PDT
Allyson Bezerra
Mossoró
Governo do RN
eleições 2022

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO