O grupo que assumiu o Hotel Thermas de Mossoró decidiu desativar a área do vôlei de areia, que funcionava há mais de uma décadas. A decisão pegou o público de surpresa e revolta, uma vez que não houve aviso prévio e/ou explicação para o ato.
O empresário Vanildo da Relativa, que organizava o vôlei de areia no Thermas, se diz surpreso porque o vôlei só acrescentava ao hotel. Segundo ele, o Thermas não tinha despesa com a atividade, uma vez que toda a estrutura era de responsabilidade de Vanildo, inclusive, a compra de materiais como bolas e redes.
A decisão certamente afetará a frequência dos mossoroenses no Thermas, uma vez que ao desativar o espaço que era da população local, a direção deixa a entender que o seu foco
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.