A presidente da OAB Mossoró, advogada Bárbara Paloma, anunciou apoio a pré-candidatura do advogado Luiz Carlos Filho à presidência da subseccional. O anúncio foi feito através das redes sociais do advogado, que agora assume a posição de pré-candidato da situação na sucessão da Ordem.
Bárbara Paloma, a primeira mulher presidente da OAB Mossoró, justificou o apoio ao colega Luiz Carlos:
“Conheço o trabalho de Luiz Carlos, sei do seu comprometimento com a advocacia e, principalmente, da postura ética que adota. Além disso, Luiz faz um ótimo trabalho nas funções de conselheiro estadual e na Comissão de Fiscalização. É por isso que confio que esse é o melhor nome para a sucessão da OAB. Precisamos estar representados por alguém que conhece o dia a dia da profissão e vai dar sequência ao trabalho que empreendemos”, confirma a presidente da OAB Mossoró.
Em texto nas redes sociais, Luiz Carlos destacou os avanços da gestão mas enfatizou os desafios que precisam ser enfrentados.
“Enalteço esses avanços, sabendo que ainda há muito a ser feito. A nossa profissão é dinâmica e nos impõe desafios a cada dia. E Bárbara sabe disso. A advocacia de Mossoró e região também sabe. Somos conscientes desse papel, e estamos aqui para enfrentar e vencer esses desafios. Precisamos da OAB, cada vez mais, acreditada, gerida por pessoas que a conhece e se ombreiam com a rotina dos advogados e advogadas”, destacou.
Luiz Carlos é advogado, conselheiro estadual da OAB e presidente da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RN
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.