O ministro Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) lançou a sua pré-candidatura ao Senado neste domingo (26), em evento realizado no município de Caraúbas, na região do Médio Oeste potiguar. Deputados federais e estaduais e lideranças de oito partidos confirmaram apoio a Rogério Marinho.
Deputados, prefeitos, vereadores e lideranças no palanque de Rogério Marinho em Caraúbas (foto: icemcaraubas.com.br)
O evento político foi bastante concorrido, com presença do presidente da Assembleia Legislativa e do PSDD do RN, Ezequiel Ferreira de Souza, dos deputados federais Benes Leocádio (Republicanos) e General Girão (PSL), Beto Rosado (Progressistas) e Carla Dickson (Pros), dos deputados estaduais Gustavo Carvalho e Tomba Faria, ambos do PSDB, Nélter Queiroz, do MDB, Coronel Azevedo, do PSC, e Getúlio Rêgo, do DEM.
Ezequiel Ferreira de Souza discursou para reafirmar apoio a Rogério Marinho
Também estavam presentes mais de uma dezena de prefeitos, vereadores, lideranças regionais e a população caraubenses e oestana que lotou a área de lazer da Loja Maçônica.
Área de lazer da Loja Maçônica de Caraúbas ficou lotada (foto: icemcaraubas.com.br)
Rogério Marinho foi recepcionado pelo prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, que discursou em nome dos prefeitos da região que confirmaram apoio ao projeto eleitoral de Marinho.
O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), esteve presente e, no discurso, afirmou que Rogério Marinho está preparado para disputar as eleições 2022.
Rogério Marinho pernoita em Mossoró e, nesta segunda-feira, 27, cumprirá agenda administrativa na cidade. Veja AQUI.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.