Arnor Duarte de Morais, pai do vereador Didi de Arnor (Republicanos), morreu no final da tarde desta quinta-feira, 11, no hospital da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, em Mossoró. Ele não resistiu a um câncer.
A luta de Arnor pela vida foi travada nos últimos mês. Na última semana de outubro, seu quadro de saúde ficou bastante delicado, chegando a ser internado. Com o tratamento, conseguiu voltar para casa. Hoje, a situação se agravou, ele voltou a ser internado, mas não conseguiu sobreviver.
A morte de Arnor Duarte acontece no dia que ele estava completando 60 anos de idade. Um culto estava programado para a noite de hoje para celebrar o aniversário.
Empreendedor do ramo de reciclagem, Arnor nasceu em Apodi, mas se estabeleceu em Mossoró. Foi jogador de futebol, tendo atuado no Baraúnas na década de 80; foi vendedor ambulante, policial militar e líder comunitário.
Ele deixa viúva dona Dalva e órfão os filhos vereador Didi, Juninho, Francilamar e Aldivan.
Arnor era irmão de uma das figuras mais populares de Mossoró, chamada carinhosamente de “Paulo Doido”.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.