Domingo, 02 de fevereiro de 2025

Postado às 13h45 | 16 Dez 2021 | Vereador Genilson emite nota sobre denúncia de corrução e peculato

Crédito da foto: Edilberto Barros / CMM Vereador Genilson Alves emitiu nota

O vereador Genilson Alves (Pros) emitiu nota sobre a denúncia formulada pelo Ministério Público Estadual (VEJA AQUI), que aponta a sua participação em supostos crimes de corrupção passiva e peculato. Através de nota, o líder do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) na Câmara Municipal de Mossoró, garante que é inocente e diz acreditar na Justiça.

Leia a nota na íntegra:

Dois anos depois, ressurge no noticiário denúncias do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), relativa à suposta improbidade administrativa de fatos que remontam há quase uma década.

Das cinco ações noticiadas, apenas duas (de 2019) têm relação com nosso mandato. Não cometi qualquer irregularidade. Colaborei com as investigações e prestei todos os esclarecimentos.

Na instrução probatória, não foram encontradas provas contra mim. Portanto, estou tranquilo e confiante que a Justiça declarará minha inocência, ao final do processo.

Grato ao povo, sigo exercendo nosso terceiro mandato, com muita seriedade, honestidade, compromisso e força na luta constante por benefícios para a população de Mossoró.

Genilson Alves - Vereador

Mossoró, 16 de dezembro de 2021

Tags:

Genilson Alves
vereador
Mossoró
Ministério Público
peculato
corrupção

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO