Terça-Feira, 19 de novembro de 2024

Postado às 10h00 | 08 Fev 2023 | Fátima escolhe Francisco do PT para liderar bancada governista

Crédito da foto: ALRN Deputado Francisco do PT, líder da bancada governista

Os deputados Francisco do PT e Kleber Rodrigues (PSDB) foram escolhidos líder e vice-líder da bancada governista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

A escolha feita pela governadora Fatima Bezerra (PT):

“Sabemos do empenho, dedicação e compromisso com o Rio Grande do Norte e não temos dúvidas do trabalho exitoso que farão em prol do desenvolvimento do nosso povo!”, escreveu a governadora em suas redes sociais.

Francisco é um aliado de primeira hora da governadora e companheiro histórico de partido. O parlamentar já liderou a bancada governista na segunda metade da legislatura anterior, sucedendo ao deputado George Soares (PV).

Kleber Rodrigues faz parte da banda do PSDB que que apoia o governo estadual. Ele já estava na bancada governista na legislatura anterior.

 

Líder do PT

Já deputada Isolda Dantas vai liderar a bancada do PT na Assembleia Legislativa.

Iniciando o segundo mandato, Isolda assume posição de destaque. A sua escolha para a liderança do partido teve o apoio da governadora Fátima Bezerra. Isolda já havia cumprido papel importante para o governo na legislatura passada, atuando em comissões temáticas e/ou no plenário da Casa.

Isolda Dantas é o nome do PT para disputar a Prefeitura de Mossoró nas eleições 2024. A parlamentar não esconde esse desejo e o PT aposta em seu nome para tentar ganhar a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Se confirmado, será a segunda vez que Isolda disputará a Prefeitura. Em 2020, Isolda foi candidata, mas terminou na terceira colocação com apenas 8.051 votos (5,86%).

Tags:

Francisco do PT
Assembleia Legislativa
RN
política

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO