Terça-Feira, 19 de novembro de 2024

Postado às 08h45 | 23 Abr 2023 | Irmão do prefeito de Mossoró morre em acidente na BR-110

Crédito da foto: Reprodução Arlon Wellington Américo da Silva tinha 37 anos

A notícia é do site Fim da Linha:

Um acidente aconteceu por volta das 03h00min desta madrugada de domingo, 23 de abril de 2023, na BR 110 - rotatória de acesso ao campus central da Universidade Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Bairro Costa e Silva, em Mossoró-RN.

A vítima identificada como Arlon Wellington Américo da Silva, 37 anos, irmão do prefeito de Mossoró Allysson Bezerra (Solidarieade).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava de moto pela avenida Professor Antônio Campos, sentido Centro, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no canteiro central e caiu.

O corpo dele ficou na pista de rolamento na BR 110, na rotatória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas nada pode fazer uma vez que a vítima estava em óbito.

A equipe da medicina legal do Itep, realizou procedimentos de perícia no local e em seguida recolheu o corpo para exames necroscópicos no IML.

De acordo com a perícia, não foram visualizadas lesões externas pelo corpo e que um mal súbito pode ter ocasionado o acidente. Somente será definida a causa da morte, após a realização da necropsia.

O prefeito Allyson Bezerra esteve no local, bastante comovido e ficou ao lado corpo do irmão, até a chegada da equipe do ITEP.

 

NOTA

A prefeitura de Mossoró emitiu uma nota lamentado a morte do irmão de Allyson Bezerra.

"A Prefeitura Municipal de Mossoró manifesta profundo pesar pelo falecimento do senhor Arlon Wellington Américo da Silva, irmão do Prefeito Municipal de Mossoró, Allyson Bezerra, ocorrido neste domingo (23), em Mossoró", disse a nota.

"Neste momento de dor, a Administração Pública Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando ainda as mais sinceras condolências à familia enlutada".

Tags:

Mossoró
acidente
luto
Samu
Itep

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO