Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2025

Postado às 10h00 | 06 Jun 2023 | Primeira noite de shows do MCJ 2023 terá Dorgival Dantas e Simone Mendes

Crédito da foto: Reprodução Palco da Estação das Artes Elizeu Ventania recebe os últimos detalhes

A temporada de grandes shows do Mossoró Cidade Junina 2023 será aberta nesta quarta-feira, 7. A Estação das Artes Elizeu Ventania está recebendo os últimos detalhes. O polo receberá mais de 30 shows durante o MCJ, com mais de 50 horas de festas, segundo a Secretaria Municipal de Cultura.

Na primeira de shows, muito xote, baião, forró e sertanejo com Adna Santana, Dorgival Dantas, Tarcísio do Acordeon e Simone Mendes.

Quinta-feira, 8, se apresentarão Werick Mendes, Eric Land e Xand Avião.

Ssexta-feira, 9, a festa segue com os shows de Aline Reis, Zé Vaqueiro e Felipe Amorim.

No sábado, 10, o palco da Estação das Artes terá apresentações de Chama as Meninas, Zé Cantor, Nilson Viana e Joelma, a partir das 20h.

A festa no Polo Estação das Artes retorna na quinta-feira (15), a partir das 19h, com André Luvi, Iguinho e Lulinha, Taty Girl e Mari Fernandez. A noite de shows da sexta-feira (16) será comandada por Guilherme Ferri, Desejo de Menina e Nattan. No fim de semana, a festa dá sequência no sábado (17) com a mossoroense Nataly Vox, Mara Pavanelly, Walkyria Santos e Márcia Felipe.

As apresentações voltam na quarta-feira (22), com animação total garantida por Jackson Menezes, Felipe Grillo e Leonardo, a partir das 20h. Na noite de São João, 23 de junho, o público receberá Guto Fortunato, Junior Vianna e Michelle Andrade, fechando em grande estilo as noites de shows na Estação das Artes.

Principal polo do “Mossoró Cidade Junina”, com 48 mil metros quadrados, a Estação das Artes Elizeu Ventania fica localizada na avenida Rio Branco, no Corredor Cultural. Em 2022, reuniu mais de 465 mil pessoas em grandes noites de festa.

Tags:

MCJ
Dorgival Dantas
Simone Mendes
Cidade Junina
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO