Quarta-Feira, 22 de janeiro de 2025

Postado às 11h00 | 07 Jun 2023 | Auditor fiscal do Estado vai assumir Fazenda da gestão Alyson Bezerra

Crédito da foto: Reprodução / Blog Carol Ribeiro Edilson de Oliveira Bezerra Júnior é auditor fiscal do Tesouro Estadual desde 2006

O auditor fiscal Edilson Júnior aceitou o convite e será nomeado secretário da Fazenda de Mossoró. Ele assumirá o cargo deixado em maio pelo contador Ivo Franklin e que estava ocupado, interinamente, pelo consultor do município Rodrigo Forte.

Em contato com a jornalista Carol Ribeiro, Edilson confirmou que aceitou o convite do prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade):

“Estou com muita honra, alegria e entusiasmo para servir e trabalhar para a nossa querida cidade e contribuir para que o Governo Municipal, sob a liderança do nosso Prefeito Allyson, avance cada vez mais em realizações.”

Antes, o Blog do Carlos Santos havia apostado que o auditor fiscal seria o futuro titular da Fazenda municipal.

 

Perfil

Edilson de Oliveira Bezerra Júnior é auditor fiscal do Tesouro Estadual desde 2006 e formado em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Trabalhou na fiscalização de mercadorias em trânsito em postos fiscais e no núcleo do simples nacional da 6ª URT/SET-RN.

É o atual presidente da Associação dos Auditores Fiscais do RN (ASFARN) e foi diretor do Sindicato dos Auditores Fiscais do Rio Grande do Norte (SINDIFERN) e da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE).

 

Tags:

Fazenda
auditor
fiscal
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO